Comissão de vereadores recebe agentes de segurança pública

Em pauta as políticas públicas para pessoas em situação de rua
Comissão de vereadores recebe agentes de segurança pública

A Comissão de Estudos que avalia políticas públicas para as pessoas em situação de rua na cidade, se reuniu na tarde desta terça-feira, 1° de agosto. O encontro contou com a presença dos vereadores Sérgio Zerbinato (PSB), André Rodini (Novo) e Duda Hidalgo (PT).

Participaram também representantes de CONSEGs, Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Metropolitana.

No encontro os parlamentares questionaram sobre os níveis de atuação dos agentes de segurança pública e os sistemas utilizados para mapeamento em razão de ocorrências registradas envolvendo pessoas em situação de rua; além das decisões de encaminhamento e da qualidade de atendimento dos centros de assistência social e acolhimento.

A íntegra da reunião está disponível no canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão.

Texto: Marco Aurélio Tarlá | Fotos: Francine Rodrigues